TURISMO: Perdões terá encontro de carros antigos no dia 14 de dezembro

Evento da APECA (Associação Perdoense de Carros Antigos)

• Terça-Feira, 09 de dezembro de 2014
  • Turismo

A APECA (Associação Perdoense de Carros Antigos) se reuniu para definir os detalhes do 1º Encontro de Carros Antigos de Perdões. O evento será no próximo dia 14 de dezembro, na Praça da Igreja Matriz, das 9h às 16h e deve receber carros e visitantes de diversas cidades mineiras, como Belo Horizonte, Lavras, Tiradentes, São João Del Rei. O diretor do departamento municipal de Turismo, Paulo Sérgio, também participou da reunião, onde foram definidos os nomes dos diretores da APECA. PRESIDENTE DE HONRA: Raimundo Sérgio Gonçalves; PRESIDENTE: Rubens Freire dos Santos Júnior VICE-PRESIDENTE: Diego Pachelli Silva Balduíno TESOUREIRO: Walid Maluf 1º CONSELHEIRO: Arthur Santos Pinheiro 2º CONSELHEIRO: Frederico Lima SECRETÁRIO DE MARKETING: Ronaldo Naves de Souza SECRETÁRIO DE CULTURA: Paulo Sérgio da Silva Francisco SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO: Nei Anderson Machado O 1º Encontro de Carros Antigos de Perdões tem o apoio da Prefeitura Municipal de Perdões / Departamento Municipal de Turismo.