PROJETO PAZ NAS ESCOLAS

Em reunião que aconteceu hoje e contou com a presença da Capitã PM Edilaine, o Prefeito Teco, o vice Totonho, a Secretária de Educação Jaqueline e o Secretário de Planejamento Alessandro, reuniram com os diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino para estabelecer as diretrizes de um novo projeto que será implementado nas escolas do município. O referido projeto será apresentado também às escolas estaduais e particulares de Perdões, que se quiserem, poderão fazer a sua adesão.