OAB e Prefeitura anunciam a chegada de mais um juiz para Perdões

Dr. Emerson de Oliveira Corrêa será cooperador

• Segunda-Feira, 22 de fevereiro de 2016
  • Fazenda

Menos de um mês após audiência com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça, desembargador Dr. Antônio Sérvulo dos Santos, o prefeito Fernando Piau e a presidente da OAB Local, Dra Glícia de Paula Resende anunciam o resultado do encontro, em Belo Horizonte, no dia 25 de janeiro deste ano: Perdões ganhará mais um juiz para atendimento na Comarca.

O Tribunal de Justiça designou o Dr. Emerson de Oliveira Corrêa para cooperar com o Dr. Mário Paulo de Moura Campos Montoro para andamento e agilidade dos processos.

Hoje, Dr. Emerson é o juiz titular da Comarca de Candeias. Ele ira despachar no Fórum de Perdões sempre as quartas-feiras.