INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A CORRIDA RÚSTICA DE PERDÕES

Dia 7 de setembro, na Praça da Matriz

• Quarta-Feira, 03 de setembro de 2014
  • Esporte

Neste domingo, 07 de setembro, será realizada a primeira corrida rústica organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. A largada será às 8 e meia da manhã, na Praça da Igreja Matriz. O percurso será de 6 quilômetros.

A retirada dos kits exclusivos para a categoria adulta ( corrida de 6 km) será neste sábado, das 13h às 17h, na EMOA (Escola Municipal Otaviano Alvarenga). E no domingo, das 6h às 7h30.

Cada kit contém: Vale café da manhã (servido na EMOA), chip, número de peito, toalha de rosto e medalha finisher.

Para a retirada do kit, o atleta ou seu representante deverá apresentar documentação pessoal e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os atletas de Perdões e cidades vizinhas deverão retirar os kits já no sábado.

Os motoristas devem ficar atentos ao trânsito no dia da prova. Os veículos não poderão ficar estacionados ao longo da Praça da Matriz.

O trajeto será o seguinte: Praça da Igreja Matriz, sentido Rua do Cruzeiro, Rua Santa Rita, Avenida Deputado José Aldo dos Santos, Rua Governador Valadares, Avenida Régis Bittencourt até o final, Marginal Jaime Teixeira (contramão sentido Posto Paturi até o Túnel do bairro), segue pela Rua José Thomaz Pereira, Rua Joaquim Murtinho, Praça Leopoldo Dias, Rua 7 de Setembro, Praça 1º de Junho, Rua Beltrão Pereira, Rua Cristino Pereira dos Santos e Igreja Matriz.

A corrida kids será para crianças de 5 a 15 anos. Os pequenos irão correr ao redor da Praça da Igreja Matriz, com largada às 7h30. Portanto, eles deverão chegar ao local às 7h para concentração.

Pontos de hidratação: km 2.5, km 5 e chegada.

A partir de amanhã (04/09), as inscrições serão feitas somente pelo telefone: (3)9854-6997, até que sejam completadas as 300 inscrições limites da corrida “Acelera Perdões”.

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

MASCULINO: