PREFEITURA INFORMA: DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES


    A Prefeitura Municipal de Perdões, por meio do Departamento de Licitação, informa que todos os processos de contratação e aquisição pública exigem a apresentação de documentos de habilitação, conforme determina a Lei nº 14.133/2021.

    Para facilitar o envio e conferência dos documentos, confira abaixo as quatro categorias de habilitação obrigatórias, com orientações e links úteis:

    ????I - HABILITAÇÃO JURÍDICA
    Comprova a existência legal da empresa ou pessoa física contratada e, quando aplicável, sua autorização para exercer a atividade:

     

    ????II - HABILITAÇÃO TÉCNICA
    Comprova a aptidão da empresa ou profissional para desempenhar o objeto contratado.

    Importante: os documentos técnicos exigidos variam conforme o edital ou termo de referência de cada processo, devendo ser observados atentamente.

    ????III - HABILITAÇÃO FISCAL, SOCIAL E TRABALHISTA
    Comprova a regularidade com os fiscos e órgãos públicos:

     

    ????IV - HABILITAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA
    Avalia a capacidade econômica da empresa:

     

    Importante: Todos os documentos devem estar atualizados e, preferencialmente, em formato digital (PDF).

    Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Licitação pelo telefone (35) 3864-1553 ou presencialmente na sede da Prefeitura: Praça 1° de Junho, 103 - Centro, Perdões/MG | CEP: 37260-000.

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