Sexta-Feira, 21 de novembro de 2025
A Prefeitura Municipal de Perdões, por meio do Departamento de Licitação, informa que todos os processos de contratação e aquisição pública exigem a apresentação de documentos de habilitação, conforme determina a Lei nº 14.133/2021.
Para facilitar o envio e conferência dos documentos, confira abaixo as quatro categorias de habilitação obrigatórias, com orientações e links úteis:
????I - HABILITAÇÃO JURÍDICA
Comprova a existência legal da empresa ou pessoa física contratada e, quando aplicável, sua autorização para exercer a atividade:
????II - HABILITAÇÃO TÉCNICA
Comprova a aptidão da empresa ou profissional para desempenhar o objeto contratado.
Importante: os documentos técnicos exigidos variam conforme o edital ou termo de referência de cada processo, devendo ser observados atentamente.
????III - HABILITAÇÃO FISCAL, SOCIAL E TRABALHISTA
Comprova a regularidade com os fiscos e órgãos públicos:
????IV - HABILITAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA
Avalia a capacidade econômica da empresa:
Importante: Todos os documentos devem estar atualizados e, preferencialmente, em formato digital (PDF).
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Licitação pelo telefone (35) 3864-1553 ou presencialmente na sede da Prefeitura: Praça 1° de Junho, 103 - Centro, Perdões/MG | CEP: 37260-000.
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Quarta-Feira, 12 de novembro de 2025
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Segunda-Feira, 10 de novembro de 2025
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Sexta-Feira, 07 de novembro de 2025
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