Entrega dos novos uniformes.

• Quarta-Feira, 02 de agosto de 2017
  • Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa do Secretário​, fez a entregas dos novos uniformes das oficinas de zumba, ginástica, costura, artesanato, dança, violão, inglês e teatro dos CRAS I e CRAS II. Mesmo em meio a este momento de dificuldades financeiras, o Secretário Municipal de Assistência Social, Sandro, não mediu esforços e conseguiu trazer esse benefício aos participantes das oficinas. E o resultado não poderia ser diferente: mais entusiasmo e gratidão dos participantes! É assim que trabalhamos, pois “O futuro, a gente constrói agora”!