EMPOSSADO NOVO CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE PERDÕES

EMPOSSADO NOVO CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE PERDÕES

Na quinta-feira (23), às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou-se a reunião de posse dos novos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural de Perdões. O novo conselho ficou composto pelos seguintes membros:

MEMBROS EFETIVOS - Ana Paula Gomide Pereira - Olinda Teixeira Macedo - Helga Maria Resende Lacerda - Márcia Resende Freire - Guilherme Pereira Freitas

MEMBROS SUPLENTES - Lisne da Páscoa Freire Oliveira - Ailze Carvalho Pereira - Jaine de Oliveira Rodrigues - Geraldo Antônio dos Santos - Alessandra Aparecida Vilela

Após a leitura do decreto de nomeação dos novos membros que foi proferida pelo Diretor do Departamento de Cultura, Guilherme Pereira, houve a eleição para a nova diretoria para o triênio 2017-2019 que ficou assim constituída:

PRESIDENTE: Olinda Teixeira Macedo VICE-PRESIDENTE: Ana Paula Gomide Pereira SECRETÁRIA: Helga Maria Resende Lacerda

O Diretor do Departamento de Cultura juntamente com o Prefeito, Hamilton Resende Filho, agradecem aos membros por terem aceitado o convite e acreditam que juntos poderão fazer um trabalho de grande valia para a preservação do nosso patrimônio histórico e cultural.