Quinta-Feira, 18 de junho de 2026
A Prefeitura de Perdões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a retomada do Programa Saúde do Trabalhador, uma iniciativa voltada para quem não consegue buscar atendimento médico durante o horário comercial.
Os atendimentos acontecerão todas as quartas e quintas-feiras, no PSF Palestina, das 17h às 20h, com início no dia 5 de novembro. Serão oferecidas consultas médicas, avaliação de curativos e coleta de preventivo.
Além disso, a Farmácia Municipal também estará em funcionamento durante o mesmo horário, garantindo um atendimento completo e acessível para os trabalhadores.
A ação reforça o compromisso da administração municipal com o acesso à saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população perdoense.
Quinta-Feira, 18 de junho de 2026
Terça-Feira, 16 de junho de 2026
Quarta-Feira, 10 de junho de 2026
Segunda-Feira, 08 de junho de 2026
Quarta-Feira, 03 de junho de 2026
Quarta-Feira, 27 de maio de 2026
Terça-Feira, 26 de maio de 2026
Sexta-Feira, 22 de maio de 2026
Segunda-Feira, 18 de maio de 2026
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade