Visita do Presidente e do Gestor da Associação Circuito do Vale Verde.

Esse Circuito está focado na implementação de atividades que objetivam o desenvolvimento turístico dos municípios que o integram.

PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA NA III REUNIÃO DE GESTORES PÚBLICOS DE CULTURA DE LAVRAS E ENTORNO

No dia 26/05 aconteceu na Câmara Municipal de Lavras a III Reunião de Gestores Públicos de Cultura da Microrregião de Lavras e Entorno. Nesta reunião contou-se com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Ângelo Oswaldo de Araújo Santos, Gestores de Cultura, Prefeitos e Vice-Prefeitos de algumas cidades da região. Esta reunião teve como objetivo a apresentação ...da proposta de organização de um Consórcio Intermunicipal de Cultura e Desenvolvimento da Economia Criativa. Essa ação é de fundamental importância para a viabilização do desenvolvimento sustentável das ações de cultura dos municípios e da cadeia produtiva de cultura da nossa região. É a Administração 2017-2020 marcando presença e em busca de dias melhores para a nossa querida Perdões.