Visita de D.Miguel a Prefeitura

D Miguel, Bispo Diocesano, passando por Perdões, encontrou seu amigo e Prefeito Teco, que o recebeu com muito carinho e alegria, juntamente com sua esposa Yara, devido eterna gratidão por ter sido seu conselheiro no primeiro mandato, quando então ainda era o Padre Miguel.

Juntamente com Padre Adenir estiveram na Prefeitura.
D. Miguel sempre envolvido com as ações do Patrimônio Histórico e Cultural de Perdões, lembrou que nas restaurações da Igreja do Rosário e da Matriz é de fundamental importância que nas portas e janelas, seja aplicado o zarcão laranja. Isto vai evitar que o sol danifique a pintura craquelando a mesma.