Troca de lâmpadas queimadas.

• Quarta-Feira, 22 de fevereiro de 2017
  • Obras

A primeira etapa de troca das lâmpadas queimadas na iluminação pública aconteceu nos dias 20 e 21 de Fevereiro. (Foram colocadas 70 lâmpadas novas) O atendimento foi feito, através das solicitações da população via Prefeitura Municipal de Perdões, e por meio de uma vistoria. A segunda etapa será feita após o Carnaval. Atenderemos os bairros: Chácara Bela Vista, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Lourdes, Casana, Serra dos Montes, e Novo Jardin. Conforme o Secretário Ricardo Alvarenga, a meta é atingir 100% das solicitações no prazo de 60 dias. Aproveitando a oportunidade, o Secretário relatou que em breve estará pintando as faixas para pedestres, em locais estratégicos para facilitar a locomoção da população.

Fotos em:https://www.facebook.com/pg/prefeituraperdoes/photos/?tab=album&album_id=246102645850664