''Tarde de muita Alegria'' Secretaria de Assistência Social.

E para encerrar as festividades de Natal realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seu Secretário Sandro, a equipe do CRAS 2 proporciona uma tarde agradável e divertida para seus usuários.

Os presentes puderam se divertir com a peça de teatro "O aniversário de Narizinho" da oficina da professora Francielle, linda apresentação de violão da oficina da professora Raquel, exposição dos belíssimos trabalhos realizados durante o ano nas Oficinas de artesanato e crochê das professoras Janete, Valquiria e Francielle. Além disso contamos novamente com a presença ilustre do nosso saudoso bom velhinho que sorteou brindes e distribuiu lembrancinhas para os usurários.
A Secretaria de Assistência Social mais uma vez deseja boas festas a todos os Perdoenses.