Secretaria Esportes entrega nova pintura do Poliesportivo da Caridade

Amistosos vão inaugurar a nova quadra

• Segunda-Feira, 02 de março de 2015
  • Esporte

Depois da nova pintura da quadra do bairro Chácara Bela Vista, o prefeito Fernando Piau e a secretaria municipal de Esportes entregam aos atletas de nossa cidade mais uma obra: a pintura da quadra do Poliesportivo da Praça da Caridade. Os professores Gaspar Pinto e Miller Pereira, responsáveis pela Secretaria de Esportes, estão planejando a realização de alguns amistosos para inaugurar a nova pintura. Mais uma vez, eles aproveitam a oportunidade para pedir que os usuários respeitem e preservem o patrimônio público. Confira o antes e o depois da pintura da quadra do Poliesportivo da Praça da Caridade.