SANTA CASA DE PERDÕES VOLTA A REALIZAR PARTOS.

Atendendo as reivindicações da população Perdoense, principalmente as gestantes, a atual Administração, juntamente com a Direção da Santa Casa, retornaram os Trabalhos de Partos.

• Quarta-Feira, 11 de outubro de 2017

SANTA CASA DE PERDÕES VOLTA A REALIZAR PARTOS.

A Prefeitura Municipal, está repassando recursos para que as gestantes possam ter suas crianças aqui mesmo em Perdões, com segurança e comodidade. Esta conquista se deu, graças ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores, e do empenho e determinação do nosso Prefeito Teco, e do seu Vice Jorge, que não medem esforços para melhorar a qualidade de vida de nossa população, buscando o melhor para todos Perdoenses.