Quer ser professor (a) do PRONATEC em Perdões?

Fique atento (a)!

A Prefeitura Municipal de Perdões e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo informam que começa na próxima semana o prazo para seleção de professores para os cursos técnicos do PRONATE (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego).

O prazo de inscrição será de 11 a 14 de janeiro de 2016.

A Prefeitura de Perdões e o IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais/Campus Formiga), oferecem os cursos de Agropecuária, Agente Comunitário de Saúde, Enfermagem, Edificações, Segurança do Trabalho, Secretaria Escolar e Logística.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, na Escola Municipal José Norberto de Andrade, das 7h às 12h.

O interessado poderá se candidatar a mais de uma vaga.

Os documentos deverão ser entregues, em envelope lacrado, sendo de responsabilidade do candidato a exatidão dos dados e documentos entregues no ato da inscrição.

Os resultados serão divulgados a partir de 26 de janeiro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI

Boa sorte!