Quadra do Chácara Bela Vista está de cara nova

• Segunda-Feira, 19 de janeiro de 2015
  • Esporte

Quadra do Chácara Bela Vista está de cara nova O esporte também é uma das prioridades do governo do prefeito Fernando Piau. Por isso, ele pediu a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer uma atenção maior para a quadra do bairro Chácara Bela Vista, que funciona ao lado da Escola Municipal Edmundo Alvarenga, cujos alunos também usam o espaço e terão uma boa surpresa no início do ano letivo de 2015. Os professores Gaspar Pinto e Miller Pereira acataram prontamente o pedido do Prefeito e agora estão entregando o resultado da pintura do piso da quadra. Agora, a Secretaria Municipal de Esportes pede que os usuários respeitem e preservem o patrimônio público. Confira o antes e o depois da pintura.