PSF São José - Dia das Crianças

• Sexta-Feira, 13 de outubro de 2017
  • Saúde

No dia 11 de abril, a equipe do PSF São José, realizou uma linda festa na Praça da Cohab para as crianças. O evento "Baixinhos Contra a Dengue" teve o objetivo de orientar os presentes, sobre os cuidados com a doença e também proporcionar às crianças uma tarde de muitas brincadeiras e alegria. A equipe do PSF São José, se caracterizou de mosquito Aedes aegypti e apresentou a peça de teatro "O FIM DA PICADA", passando a mensagem de que todos devem fazer sua parte, na luta contra a Dengue, e que a cada dia o mosquito se torna mais resistente, transmitindo outras doenças diferentes. Cinco crianças do bairro foram convidadas e fizeram uma bela apresentação de Dança. Com o apoio de vários parceiros, foi possível que a equipe oferecesse ao publico presente, pipoca, bolo, refrigerante, algodão doce, chup chup, danone, cachorro-quente, balas e pirulitos. Havia muitas atrações para as crianças como, brinquedo pula pula, maquiagens mary Kay, pinturas faciais, maquetes sobre a Dengue e uma pescaria especial valendo brindes! Quem pescava um peixinho ganhava de brinde 01 kit escolar (caderno, lápis e borracha), pois, a equipe apoia que lugar de criança é na escola. Ofereceu também, kit´s contendo deliciosas balas.Estiveram presentes no evento, o Vice-prefeito Jorge, Lisne Freire Membro do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira Diretor de Departamento de Cultura e Turismo, e o secretário de saúde Jefinho, que alem de prestigiarem a festa, parabenizaram a equipe pela bela iniciativa.