Prefeitura resgata a tradição das serestas na Praça da Matriz

Cantor Sérgio Nilton encantou público com preciosidades da MPB

Pelo 13º ano consecutivo organizada pelo Rotary Clube, a festa do trabalhador de Perdões foi um sucesso. E com total apoio da Prefeitura Municipal foi realizada também a primeira seresta deste ano, na Praça da Matriz.

A noite de sexta-feira (02/05) foi ainda mais iluminada no coreto ao som da boa música popular brasileira com o cantor Sérgio Nilton. Com esta apresentação, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo resgatou a tradição das famosas serestas de Perdões. E o público ficou encantado com a versatilidade do artista no violão e com as preciosidades da MPB. O Prefeito Fernando Piau disse que os perdoenses podem esperar ainda mais seresta, nas noites sextas-feiras, na Praça da Matriz.