Prefeitura, com apoio da Câmara, cede câmera filmadora para PM

Equipamento vai ajudar no combate a criminalidade

Durante cerimônia na sede do Pelotão da Polícia Militar, o Prefeito de Perdões Fernando Piau e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio José Bastos Nascimento, entregaram ao comandante da 112ª Cia de PM, Capitão Deon, e ao comandante do Pelotão, Tenente Éderson, uma câmera filmadora com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos perdoenses. O equipamento também deve ser usado em todos os tipos de ações de policiamento pelas ruas da cidade, além de gravar imagens de eventos em locais públicos em que se esperam centenas de pessoas. Também participaram da entrega da filmadora a PM os vereadores Sandro de Oliveira, Wagner Barros (Wagão) e Valdecir Teodoro (Purga).