Prefeito parabeniza Gabriela pelo 2º lugar no Miss Mundo MG

A jovem foi recebida no gabinete da Prefeitura

Gabriela Guimarães Freire, de 22 anos, por pouco não trouxe para Perdões o título de Miss Mundo Minas Gerais 2014. O concurso foi disputado, no fim de semana, na cidade de Patos de Minas. Gabriela ficou apenas um ponto atrás da jovem de Barbacena - que ficou com o título. Apesar da segunda colocação, Gabriela pode se sentir campeã, já que venceu mais de 30 lindas jovens de todo o Estado de Minas Gerais. Por esta grande conquista, o Prefeito Fernando Piau parabeniza a jovem Gabriela, que além de ser linda, é meiga, batalhadora e persistente em seus objetivos. O Prefeito ressalta que, além de ser uma conquista pessoal, este segundo lugar no concurso estadual é também uma vitória para toda a população de Perdões. Piau agradece a jovem Gabriela por levar o nome de Perdões a todos os cantos das gerais. E ainda deseja mais sucesso à Miss da Cidade da Amizade. Parabéns, Gabriela! O nosso reconhecimento também a mãe da Miss, a senhora Cleide, pelo grande esforço que fez para levar sua filha e o nome de Perdões neste concurso. E a nossa admiração ao trabalho de Cláudia Martins, que idealizou o Miss Perdões e coordenou a participação de Gabriela no Miss Mundo Minas Gerais. Gabriela Guimarães Freire foi apoiada pela Prefeitura Municipal de Perdões, por meio do Departamento de Cultura. Na quinta-feira (14), a Miss foi recebida pelo Prefeito Fernando em seu gabinete, acompanhado pela primeira-dama Vera, Vice-Prefeito Frank e Diretor de Cultura, Rodrigo Fidelis.