Prefeito Municipal e Secretário de Assistência Social, recebem Padre Adenir e Edmilsom

No dia 24/08/2017 o prefeito municipal Hamilton Rezende Filho o Secretário Municipal de Assistência Social, Sandro Francisco receberam Padre Adenir, Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões e Edmilson de Paula, Coordenador da Promoção Humana, para tratar de assuntos relativos à esta Pastoral.

Nesta oportunidade os presentes também conversaram sobre os problemas sociais da cidade de Perdões, bem como estratégias para a continuidade das ações efetuadas por essa administração.