Prefeito inaugura restauração do Monumento do Cruzeiro,Praça da Matriz

Quatro placas da época da inauguração, em 1983, também foram recolocadas

Logo após a missa de ação de graças pelos 102 anos de Perdões, na manhã no último domingo (01/06), o Prefeito Fernando Piau inaugurou a restauração do Cruzeiro da Praça da Igreja Matriz. O Pároco da Paróquia de Perdões, Padre Adenir José dos Santos, abençoou o Monumento que voltou a sua originalidade, juntamente com as quatro placas da época da inauguração, em 1983. A obra foi executada pelo Departamento Municipal de Cultura, após aprovação do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural.