Prefeito inaugura duas academias ao ar livre

É mais esporte e saúde para os moradores do Retiro e Lourdes

O Prefeito Fernando Piau entregou dois presentes, em um só dia, para a população de Perdões. Na tarde desta quinta-feira (10), ele inaugurou as academias ao ar livre da comunidade do Retiro dos Pimentas e do bairro Nossa Senhora de Lourdes, após um forte empenho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Vereador Sandro Oliveira. A cerimônia contou com a participação de vários moradores, autoridades municipais, e do assessor Fernando Lanza, representante do Secretário Estadual de Esportes, Eros Biondini. De acordo com o Prefeito Fernando Piau, esses equipamentos irão garantir mais esporte , saúde e qualidade de vida para os moradores dessas comunidades. A idéia é estimular o exercício físico, a vida saudável entre as pessoas de diferentes faixas etárias. Em breve, a Prefeitura irá entregar outras academias ao ar livre para os perdoenses, inclusive uma na comunidade rural dos Machados e bairro Cohab 3.