Prefeito entrega escritura de terreno para instalação de empresa

Investimento previsto é de R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

O Prefeito de Perdões Fernando Piau já entregou aos empresários da Fábrica de Embutidos Reyna Ltda a escritura do terreno para a instalação de sua fábrica de produtos embutidos, como bacon, lingüiça calabresa, salsicha, presuntos. O investimento previsto é de R$1.000.000,00 (um milhão de reais). De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, esta nova empresa deve gerar, inicialmente, cerca de 40 empregos (diretos). A terraplanagem do terreno, no bairro Palestina, deve começar nas próximas semanas “Esse é mais um passo que estamos dando para proporcionar mais qualidade de vida, emprego e renda para o povo de Perdões. Neste ano de 2014 daremos ainda mais prioridade na busca de novas empresas para o nosso município”, disse Fernando Piau. Essa ação faz parte do programa de desenvolvimento municipal “Caminhos do Progresso e Justiça Social”, criado em dezembro de 2013 pelo Prefeito de Perdões. Um de seus objetivos é conceder e doar imóveis urbanos de propriedade do Município às empresas que vierem a se instalar em Perdões.