Prefeito de Perdões assume a Presidência da Junta Militar

Piau será responsável pelos serviços administrativos ao Exército Brasileiro dentro da Prefeitura

Numa cerimônia realizada hoje, 06/06, em seu gabinete, o prefeito Fernando Piau, cumprindo um compromisso constitucional,assumiu a Presidência da 145ª Junta de Serviço Militar, com sede em Perdões. O título foi concedido pelo primeiro tenente José Marcos Rezende da Silva, delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar/13ª CSM. Participaram da solenidade o vice-prefeito, Frank, a primeira-dama Vera, o comandante da 112ª Companhia de Polícia Militar, capitão José Deon; o comandante do Pelotão da PM de Perdões, tenente Éderson Januário; o delegado da Polícia Civil, Tiago Veiga Ludwig, o presidente da Câmara Municipal - vereador Antônio, os vereadores Anderson Ratinho, Sandro e Wagão e secretários municipais. Entre as atribuições da Junta Militar, estão a prestação de serviços administrativos ao Exército Brasileiro dentro da prefeitura. O órgão tem como funções o alistamento militar, emissão de documentos pertinentes e regularização da situação militar.