Perdões vai participar da 6ª Copa Sulmineira de Futsal Sub-17

Nossa seleção tem o apoio da Secretaria Municipal de ESportes

• Quarta-Feira, 02 de outubro de 2013
  • Esporte

O time apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte vai estrear em casa, no dia 24 deste mês, contra a equipe de Luminárias, pela Chave A, no Poliesportivo da Caridade. No dia 29, os perdoenses comandados pelo técnico Zezinho irão enfrentar o time de Monsenhor Paulo, no Ginásio de Luminárias. Pela terceira rodada da Copa Sul-Mineira de Futsal Sub-17, Perdões irá visitar o time de Lambari, no dia 31 de outubro. Na chave B, estão as equipes de Elói Mendes, Alfenas, Três Pontas e Nepomuceno. A competição é organizada pela Aroa, Associação Regional de Oficiais de Arbitragem.