Perdões terá seis cursos técnicos pelo SISUTEC

Inscrições no site: www.sisutec.mec.gov.br.

O Prefeito Fernando Piau anuncia a abertura de seis cursos técnicos em Perdões pelo SISUTEC (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) em parceria com o Ministério da Educação e o IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais). Em Perdões, serão oferecidos os cursos técnicos em: Agente Comunitário de Saúde, Agropecuária, Edificações, Logística, Secretaria Escolar e Segurança o Trabalho. As Secretarias Municipais e Educação e Desenvolvimento Econômico ressaltam que, neste primeiro momento, as oportunidades são para os jovens perdoenses que concluíram o ensino médio e fizeram a última edição do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O prazo de matrícula vai até o próximo dia 5 de agosto no site: www.sisutec.mec.gov.br. Neste endereço eletrônico você também encontra outras informações sobre os cursos. Boa sorte!