Perdões sedia etapa intermunicipal da Conferência Nacional de Educação

Representantes de 12 cidades discutem os 7 eixos da CONAE

“O Plano Nacional de Educação na articulação do Sistema Nacional de Educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração”. Este foi o tema debatido na etapa intermunicipal da CONAE (Conferência Nacional de Educação), que foi sediada em Perdões nesta terça-feira, dia 2 de julho. Estiveram reunidos, no Centro de Pastoral São José, representantes das redes pública e privada de ensino das cidades de Aguanil, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Cristais, Lavras, Santo Antônio do Amparo, Santana do Jacaré, São Francisco de Paula, Ribeirão Vermelho e Perdões. Eles debateram os 7 eixos propostos pela CONAE 2014.

A próxima etapa será a macro-regional que será realizada em São João Del Rei, nos dias 19 e 20 de setembro deste ano.

FOTOS: Regina Bertoni (Jornal VOZ)