Perdões pode contar com mais uma modalidade esportiva: o atletismo

Professor Gaspar se encontra com o técnico da atleta russa Yelena Isinbayeva

A Secretaria Municipal de Esportes está trabalhando para implantar em Perdões o projeto CRIA (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo), que é desenvolvida pela UFLA (Universidade Federal de Lavras). O professor Gaspar Pinto da Silva já se reuniu com o professor Dr. Fernando Roberto de Oliveira, da UFLA. Também participou da reunião, na última sexta-feira (17), o técnico Domênico Egros, que faz parte da comissão técnica da atleta russaYelena Isinbayeva,bicampeã olímpica e atual recordista mundialcom a marca de 5,06 metrosna prova de salto com vara. “Será mais uma modalidade esportiva como opção para os jovens perdoenses que buscam no esporte uma porta de entrada uma vida mais digna e mais saudável. Além do futebol, futsal, vôlei e basquete já desenvolvidos em Perdões, queremos mais uma linha de trabalho pela Secretaria de Esportes”, disse o professor Gaspar. Em 2014, o esporte de Perdões será ainda melhor.