Perdões discute seu plano de educação para os próximos dez anos

Plano Decenal Municipal de Educação é um plano de estado


A primeira audiência pública com representantes das redes municipal, estadual e particular de ensino de Perdões para a discussão sobre o Plano Decenal Municipal da Educação foi realizada, no último dia 14, na Câmara Municipal. O encontro foi organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Fernando Piau; a secretária de Educação, Maria do Socorro; vereadores, professores, diretores, alunos e pais discutiram osrumos da educação do município para os próximos 10 anos. A secretária de Educação, Maria do Socorro, lembra que o Plano Decenal Municipal de Educação não é um plano de governo, limitado a um mandato de prefeito, mas, um Plano de Estado, em cumprimento ao Plano Nacional de Educação, Constituição Federal e Lei de Diretrizes e Bases. Agora, o Plano Decenal Municipal de Educação será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. O documento faz um amplo diagnóstico dos problemas da educação no Município, trançando objetivos, estabelecendo metas, e apontando os resultados que deverão ser alcançados nos próximos dez anos.

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade