Perdões celebra 191 anos da Independência do Brasil

7 de setembro na Praça Primeiro de Junho

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura organizou uma bela sessão cívica para celebrar o dia da Independência do Brasil, no último sábado, na Praça 1º de Junho. Diversas autoridades marcaram presença, como o Prefeito de Perdões, Fernando Piau, o vice Frank, secretários municipais, vereadores e o Deputado Federal, Reginaldo Lopes (PT). Desfilaram as fanfarra das Escolas Municipais José Norberto de Andrade e Padre Pedro Machado, juntamente com alunos da Escola Otaviano Alvarenga e atletas das escolinhas de esportes da Prefeitura. Houve ainda apresentações artísticas da Apae, NAI e Dulce Oliveira, além da brilhante apresentação da Corporação Musical Lira Perdoense e da homenagem aos 10 heróis de Perdões, que levaram à Segunda Guerra Mundial o civismo de nossa cidade.