Obras do PSF da Cohab seguem a todo vapor

O investimento será de R$986.600,00

• Segunda-Feira, 06 de outubro de 2014
  • Saúde

O Prefeito Fernando Piau tem acompanhado de perto o andamento de todas as obras da Prefeitura de Perdões. Nos últimos dias, ele visitou o canteiro de obras do PSF (Posto de Saúde da Família da Cohab, que atenderá vários bairros da vizinhança. As obras desta UBS (Unidade Básica de Saúde) seguem a todo vapor. O investimento será de R$986.600,00 (novecentos e oitenta e seis mil e seiscentos reais), após um convênio com o Governo de Minas.Em breve, começará as obras de construção da sede própria da UBS da Palestina.