NOTA À IMPRENSA E À POPULAÇÃO PERDOENSE.

NOTA À IMPRENSA E À POPULAÇÃO PERDOENSE

Frente à situação de escassez de recursos, a prefeitura de Perdões optou pela não realização dos festejos carnavalescos nesse ano de 2017. A decisão foi confirmada pelo Diretor do Departamento de Cultura, Guilherme Pereira.

“Foi uma decisão muito difícil, mas nesse momento a prefeitura está passando por uma fase de reajustamento de conduta e de reajustamento econômico. Não podemos correr o risco de realizar o carnaval e depois ficarmos na situação de não ter condições de fazer os pagamentos. O cenário econômico da grande maioria dos municípios brasileiros é de aperto nas contas, o que exige dos gestores públicos, priorizarem as políticas públicas que são indispensáveis para a população”, explicou o diretor.

Segundo Guilherme Pereira, "o Prefeito Teco e o Vice Jorge, agradecem a compreensão dos perdoenses e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento do dever cumprido e a certeza da busca do melhor para todos".