Música, Praça e Poesia

Que bom que você veio prestigiar o Evento “Música, Praça e Poesia” de autoria do jovem Perdoense e talentoso “Rodrigo e Cia”. O sábado de 9 de setembro, foi uma tarde e início de noite salpicada de talento, boa música; entremeada de Poesias do cotidiano, de autoria de Matéia Pintor, colunista do Jor


Que bom que você veio prestigiar o Evento “Música, Praça e Poesia” de autoria do jovem Perdoense e talentoso “Rodrigo e Cia”. O sábado de 9 de setembro, foi uma tarde e início de noite salpicada de talento, boa música; entremeada de Poesias do cotidiano, de autoria de Matéia Pintor, colunista do Jornal Voz.

Presenças marcantes de pessoas que acreditam na CULTURA como caminho para Sabedoria movimentaram e coloriram a Praça. E os Jardins da Praça da Matriz apesar da grama seca pela falta da chuva, ficaram molhadinhos de Música... mais música...e Poesia. Quem foi, Saboreou as gostosuras do eterno rock'nRoll e aterrissou com a Banda estreante NAVE MARIA no astral de Adoniran Barbosa e Cartola.

Presenças mágicas e inspiradoras em todo entorno da Praça... Gerações que se encontram. Todas as idades unidas num só espaço e num só coração. Houve respeito, cordialidade, gentilezas, e é claro; a aprovação dos céus.

Parabéns a todo Perdoense, que acredita na cidade e nas pessoas de Talento que nela habitam. “Oneone Barroco”, voz e violão, é uma destas celebridades...

Ressaltamos as palavras do Marcelo, que antes de ser o artista Barroco Oneone, é filho de duas pedras preciosas que já partiram destas paragens... Sr.Altino e D.Madalena, que fazem morada no Céu.

"Perdões é dos Perdoenses.... Lembrem-se disso sempre! O que temos aqui vale ouro. Vale mais do que qualquer tesouro. Amar a cidade significa dar nome a felicidade de vencer e viver bem aqui. Né ???”

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade