Jovem de Perdões encanta e emociona professores de todo o Estado

''show'' de Yasmim, aluna da Escola Municipal José Norberto de Andrade

Depois da bela apresentação durante a Etapa Municipal da CONAE (Conferência Nacional de Educação) em junho, a menina Yasmim Eloíse Silva, aluna da Escola Municipal José Norberto de Andrade, voltou a emocionar os professores ao cantar o Hino Nacional Brasileiro. Desta vez, a apresentação foi feita diante de centenas de professores de todo o Estado que, esta semana, participaram a abertura da Etapa Estadual da CONAE, no Minascentro, em Belo Horizonte. A jovem foi acompanhada pelo músico Amaury Donizete Leite, do Departamento Municipal de Cultura. A presidente da mesa de debates, Suely Duque Rodarte, Diretora Executiva da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Minas Gerais), se emocionou ao assistir a apresentação da aluna perdoense. Ela também elogiou Perdões pelos talentos que descobre e agradeceu o empenho da Secretária Municipal de Educação, Maria do Socorro Rezende Freire. Yasmim, de 10 anos, foi acompanhada pela sua mãe Michele P. Marques, pela Diretora da EMJNA, Luciene de Fátima Duarte, pela Coordenadora Pedagógica, Aline Bastos e pelo Diretor de Cultura, Rodrigo Fidelis. A Secretária Maria do Socorro também ficou surpresa com tanta emoção das pessoas do plenário. Em pé, aplaudiram a aluna perdoense e registraram a apresentação com foto e vídeo. Apesar da pouca idade, Yasmim cantou o Hino Nacional Brasileiro sem tropeços na letra, o que prova a sua maturidade musical. Parabéns, Yasmim!