INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO DE GINÁSTICA DA PRAÇA DE ESPORTES.

Hoje foi dia de inaugurar o Salão de Ginástica da Praça de Esportes. A Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa do secretário Sandro moveram esforços para reformar esse espaço que é utilizado para ginástica dos alunos do CRAS 1.

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO DE GINÁSTICA DA PRAÇA DE ESPORTES.

Mais uma vez, o secretário Sandro trabalhando para garantir um bom atendimento aos usuários dos CRAS 1 e 2. Na oportunidade Sandro agradeceu o apoio recebido do Prefeito Hamilton, do Vice Prefeito, Jorge e do Secretário Municipal de Esportes, Luiz Sérgio.
Lembramos que a Praça de Esportes pertence à Secretaria Municipal de Esportes que cede para que os instrutores Lília Mara e Talles possam dar as aulas ao público do CRAS 1.