IDEALIZADOR E FUNDADOR DA CORPORAÇÃO MUSICAL LIRA PERDOENSE COMPLETA 98 ANOS

Hoje, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo quer render homenagens ao querido Sr. José de Assis, que nesse dia, 04 de outubro, completa seus 98 anos.

IDEALIZADOR E FUNDADOR DA CORPORAÇÃO MUSICAL LIRA PERDOENSE COMPLETA 98 ANOS

Homem dedicado, de trabalho brilhante, que ensinou música voluntariamente desde a fundação da Corporação Musical Lira Perdoense e que formou centenas de músicos. Foi graças ao seu esforço, ao seu trabalho voluntário e às doações que conseguiu ao longo dos anos que a Corporação conseguiu e consegue resistir por tantas décadas.

“Sr. José de Assis, pessoas especiais são como músicas, ouvimos, gostamos e jamais esquecemos.
Certamente Deus escolheu as melhores notas para compô-lo. Somos gratos por ter sido o idealizador e fundador da nossa querida bandinha e por ter contribuído por tantos e tantos anos com a cultura do nosso município. O aniversário é do senhor, mas o presente é nosso, pela oportunidade que temos de conviver e
de ter uma pessoa tão especial e iluminada em nossa cidade, assim como o senhor.” (Guilherme Pereira Freitas - Diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo)

Parabéns! Que Deus continue abençoando e iluminando a sua vida e os seus caminhos.
Sinta-se abraçado por todos os perdoenses.