I FÓRUM REGIONAL DE GESTORES PÚBLICOS DA CULTURA

DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CULTURA PARTICIPA DO I FÓRUM REGIONAL DE GESTORES PÚBLICOS DA CULTURA

No dia 26 de Janeiro, o Diretor do Departamento de Cultura, Guilherme Pereira, participou do I Fórum Regional de Gestores Públicos da Cultura. O evento aconteceu na cidade de Lavras, foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e teve como objetivo articular as cidades da região na discussão de Políticas Públicas de Cultura e na busca de recursos Estaduais e Federais.