Futsal, Handebol, Xadrez, Vôlei e Peteca de Perdões

estão classificados para a Etapa Regional do JEMG

Perdões se garantiu na etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais em cinco modalidades. Estão classificados para a próxima fase as quipes de Futsal Masculino (Escola Estadual Elvira Lopes Rezende), Handebol Masculino (Escola Cenecista Dulce Oliveira), e Vôlei Masculino (Escola Estadual João Melo Gomide).

Além destas categorias, Higor Pereira da Silva (Escola Municipal Otaviano Alvarenga) vai representar a cidade no Xadrez. E os alunos Sávio Melo, Vitor Melo e Álvaro Luciano (também da EMOA) se classificaram na Peteca.

A Etapa Regional do JEMG será disputada de 20 a 26 de junho, em Pouso Alegre.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agradece a presença dos alunos de toda a região e deseja boa sorte aos perdoenses classificados para a próxima Etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Pelo quarto ano consecutivo, Perdões sediou a Etapa Microrregional do JEMG, na semana passada, recebendo centenas de alunos de 23 escolas, representando oito municípios da região, como Aguanil, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Lavras, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e Perdões.