Fique atento:aulas dos cursos técnicos do SISUTEC começam HOJE (27/10)

Perdões vai oferecer seis cursos

O Prefeito Fernando Piau anuncia que começam nesta segunda-feira, dia 27, as aulas dos seis cursos técnicos em Perdões pelo SISUTEC (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) em parceria com o Ministério da Educação e o IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais).

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Social, José Lourival dos Santos Júnior (Juninho) reforça que a Prefeitura está oferecendo os cursos técnicos em: Agente Comunitário de Saúde, Agropecuária, Edificações, Logística, Secretaria Escolar e Segurança o Trabalho.

Nesta quinta-feira (24), o secretário de Desenvolvimento se reuniu com alguns professores e coordenadores dos cursos para traçar o planejamento da primeira semana de aulas.

De acordo com Juninho, as aulas começam às 7h da noite, na Escola Municipal Padre Pedro Machado.

Portanto, se você se inscreveu e foi selecionado para os cursos técnicos do SISUTEC Perdões fique atento e não perca a chamada.