Departamento de Cultura apoia encenação da Via Sacra

Participação de jovens da RCC (Renovação Carismática Católica)

Cumprindo a tradição, a Semana Santa em Perdões contou com a encenação do Grupo de Jovens da RCC (Renovação Carismática Católica). A “Via Crucis” foi rezada na manha da última sexta-feira (03), na Praça da Igreja Matriz. A apresentação remonta à Paixão de Cristo - Seu julgamento e Sua travessia pela via crucis, chegando à crucificação - momento extremo de entrega em gesto de amor pela humanidade. O grupo faz um agradecimento especial à América Moveis, por ter gentilmente cedido tecidos para a confecção das novas indumentárias, à Secretaria Municipal de Educação e ao Departamento de Cultura de Perdões e a uma costureira muito especial que prefere ficar no anonimato.