De virada, Cerrado vence Retiro e fica com o título do Ruralzão

Time dos Machados ficou em terceiro lugar

• Quarta-Feira, 19 de novembro de 2014
  • Esporte

O Cerrado (uniforme verde escuro e vermelho) é o campeão do II Campeonato Rural de Futebol Amador de Perdões, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O título foi conquistado, neste domingo, após vitória, de virada, por 2 a 1, em cima do Retiro dos Pimentas (verde claro) no estádio Taiobão. No primeiro jogo do dia, o time dos Machados (azul) ficou com o terceiro lugar do campeonato ao vencer a equipe da Serra do Peão, campeã de 2013.

Os troféus e medalhas foram entregues pelo prefeito Fernando Piau e pelos professores Gaspar e Miller, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A torcida também deu um show nas arquibancadas e empurrou seus times durante os 90 minutos. E a Polícia Militar garantir a segurança de todos.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Cerrado Esporte Clube, campeão o Ruralzão 2014.

CERRADO CAMPEÃO

RETIRO DOS PIMENTAS VICE-CAMPEÃO