CORAL MUNICIPAL DE PERDÕES

A Prefeitura de Perdões, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições para o Coral Municipal de Perdões.
As vagas estão disponíveis para crianças de 07 a 14 anos que já cantam ou que gostariam de ter a sua primeira experiência com o canto coral. Para se inscrever basta baixar o App Conecta Perdões ou pelo site perdoesmg.appcidades.com.br, de 17/04 a 01/05.
Os ensaios do Coral serão realizados nas quintas-feiras, das 19h às 20h30, na Casa da Cultura Venino Rondon de Lima (antiga Estação Ferroviária).
Mais informações pelo telefone/WhatsApp (35) 3864-7219.

Venha cantar com a gente e vivenciar momentos de arte e alegria!