Confraternizações da Secretaria Municipal de Assistência Social

As Confraternizações da Secretaria Municipal de Assistência Social continuam!! No dia 12 os alunos da aula de zumba do professor Leandro fizeram uma confraternização na comunidade do Cerrado!
O encontro foi marcado pela presença da Primeira Dama Iara, do Secretário Municipal de Assistência Social Sandro e membros da equipe desta secretaria.
A comunidade do Cerrado foi beneficiada com as aulas de zumba este ano, através do empenho do secretário Sandro que atendeu o pedido feito pelos moradores.
Desejamos desde já um Feliz Natal e um próspero 2018!!