Comunicado - CPI COPASA

A Prefeitura Municipal de Perdões, vem à População apresentar um documento consolidado de atos legais e administrativos.

A Prefeitura Municipal de Perdões, em atenção a CPI da COPASA instalada pela Câmara Municipal, vem à População apresentar um documento consolidado de atos legais e administrativos celebrados entre a COPASA e o Município de Perdões desde o ano de 1977, para devida apreciação pública.

O Município coloca ao inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos a população em geral, e reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços públicos e ao bem estar de seu povo.

Administração Municipal 2017/2020 "O Futuro a gente constrói agora."