Cerrado e Retiro dos Pimentas disputam a final do Ruralzão 2014

Jogo decisivo será no próximo domingo (16) no Taiobão

• Segunda-Feira, 10 de novembro de 2014
  • Esporte

Já estão definidos os finalistas da segunda edição do Campeonato Rural de Futebol Amador de Perdões organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Jogando em casa, a equipe do Retiro dos Pimentas venceu Serra do Peão por 2 a 0 e se garantiu na decisão. No primeiro jogo da semifinal, houve empate por 2 a 2. O outro finalista é o time do Cerrado, que derrotou o time dos Machados por 3 a 0. No jogo de ida, a vitória foi por 2 a 0. Portanto, Cerrado e Retiros dos Pimentas vão disputar a decisão do Ruralzão 2014, neste domingo (16), às 16h, no estádio Taibão. Mais cedo, às 14h, será a disputa do terceiro lugar entre Machados e Serra do Peão, que ficou com o título de 2013. Os troféus dos campeões já estão na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Haverá premiação para o time campeão, vice, 3º colocado, artilheiro, craque do campeonato e goleiro menos vazado. Não perca: no próximo domingo tem a grande final do Ruralzão, a partir das 14h, no estádio Independente. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Latemp.