Capacitação para a implantação da carteira de Serviços de Atenção primaria.

• Sexta-Feira, 06 de outubro de 2017
  • Saúde

No dia 06 de outubro, estiveram na Superintendência Regional de Saúde de Varginha, representando o município de Perdões, o Secretário de Saúde Jefinho, a coordenadora de Psf Dagmar e a enfermeira Joana. Participaram da capacitação para a implantação da Carteira de Serviços da Atenção Primária, que é um documento que visa nortear as ações de saúde na atenção primária oferecidas à população. Os conteúdos serão replicados para os demais profissionais do município.