BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE NOVOS LIVROS

Na tarde da última segunda-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Perdões, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, realizou a entrega de 200 novos livros com diversos títulos para a Biblioteca Pública Municipal Francisca Andrade Pereira.
A entrega contou com a presença da bibliotecária Raquel Baessa e dos auxiliares de biblioteca, Letícia e Pedro, que receberam os livros, de forma simbólica, das mãos da Secretária de Educação, Jaqueline Pinheiro e do Diretor de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira.
“Os novos títulos significam a possibilidade de ampliar e requalificar o acervo da Biblioteca Pública Municipal Francisca Andrade Pereira. As pessoas podem vir à biblioteca e vão encontrar livros novos para usufruir”, destaca a bibliotecária Raquel Baessa.
A Biblioteca Pública Municipal Francisca Andrade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, e está localizada no prédio da 1ª Prefeitura Municipal de Perdões, Praça Dr. Manoel Domingues de Sá Fortes Netto - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3864-2560.