Aula Inaugural Senac

O Curso de Vendedor, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Perdões, em parceria com SENAC, iniciou ontem. Para alegria de todos, 35 alunos perdoenses ,foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Hamilton Rezende, o Secretário Municipal de Assistência Social, Sandro, a equipe do SENAC, a Secretária Municipal de Educação, Jaqueline e a Diretora da Escola Municipal José Norberto de Andrade, Joana D´Arc, que cedeu o espaço para que o curso seja realizado.

Sandro, acolheu os alunos dando boas vindas e agradeceu ao Prefeito por permitir esta parceria com o SENAC. Salientou a importância da busca pelo aprendizado, para poder ser competitivo no mercado de trabalho na atualidade.

Mais uma vez, colocou sua Secretaria à serviço da população perdoense.
Hamilton Resende Filho, desejou boa sorte aos alunos e relembrou os tempos em que também trabalhou como vendedor e disse o quanto é importante esta profissão.

Alguns alunos pediram a palavra e agradeceram a oportunidade que estão tendo de fazer um curso com a qualidade e a certificação do SENAC, gratuitamente.