APRESENTAÇÃO DE NATAL DA ORQUESTRA DE FLAUTAS SOPRO DOS ANJOS

APRESENTAÇÃO DE NATAL DA ORQUESTRA DE FLAUTAS SOPRO DOS ANJOS

Na última sexta-feira (22), aconteceu na Praça da Matriz a apresentação de Natal da Orquestra de Flautas Sopro dos Anjos. Foi uma noite mais que especial. Parabéns a todos os músicos pela belíssima apresentação. É um orgulho para a nossa cidade ter uma Orquestra como esta que com humildade e simplicidade vem conquistando o seu espaço. Parabéns ao Maestro, Isaías Lopes, pela dedicação, pela persistência e pelo profissionalismo. Continue contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.